Edson @#!%&*
em Off topic > Vamos cobrar o STJD pelas cusparadas
Em resposta ao tópico:
Amigos corinthianos vendo o descaso do tribunal em relação a não punir os patéticos mineiros, vamos escrever para o STJD demonstrando a nossa indguinação e falta de educação desses mineiros.segue ai o endereço.
E-mail: [email protected]
Vamos encher a caixa deles de reclamações.
Conto com todos, por que se fosse ao contrario seria nosso fim.