Leonardo Novaes
Não tem espaço no Corinthians.
Porem não é ruim...
em Notícias > Jean Florminense!
Em resposta ao tópico:
Em minha opinião um ótimo volante o mesmo deu entrevista para rádio Bradesco FM Jorge Nicola dizendo que se for para se transferir para algum time do Brasil ele só aceita se for para o Corinthians pq o mesmo disse que é encantado pelo trabalho do Tite e disse que isso acrescentaria muito a sua carreira.. Em minha humilde opinião mais um corintiano enrustido doido para passar pela cura gay eu aceitaria ele no Corinthians e vocês? Ouvi isso na rádio Bradesco
