Toninho Cata
Parei de ler quando defrontei com: '.. Empresa que vão pagar...'
em Bate-Papo da Torcida > Última novidade sobre os Naming Rights!
Em citação ao post:
Cara, esse elemento aí não sabe nem escrever direito...
E é amador demais para ficar escrevendo essas bobeiras no twiter.
