Fabinho Headbanger
Se fossemos perder hoje do Barcelona de uma coisa eu tenho certeza. Não tomaríamos aquele chocolate que o San7os tomou...kkkkkkk
em Análise dos jogos > Barcelona é freguês do Timão!
Em citação ao post:
Freguês histórico... Mas hoje em dia seria difícil segurar os caras... Até acho que não faríamos feio... Mas seria difícil de vencer