Edyl Moreira
Isso sim e um salao de festa..nossa arena...nosso salao de festas...nossa casa e a casa mais bonita e o futebol mais bonito do pais..vai Corinthians...da gosto de ver pela televisão o show do gramado...pessoalmente ainda não conheço, mas ano que vem não perderei a oportunidade...vai Corinthians...estou no mato grosso em rondonopolis-mt, ano que vem estarei ai pra festejar com vocês todos..meus manos...e muito lindo de longe fico imaginado la dentro..fico só na ansiedade...vai Corinthians...
em Estádio do Corinthians > Foto Arena Corinthians Voo
Em resposta ao tópico:
Fiz um voo de monomotor do Campo de Marte até Bertioga e registrei esta imagem. Quem quiser usar de papel de parede no celular, fique à vontade! #vaicorinthians #arenacorinthians




