Renato Magalhaes
Em 2018 teremos uns 10 canecos a mais por baixo só no cenário Nacional.
Brasileiro, Copa do Brasil, Super Copa e Libertadores.
Mundial Inter clubes é mais embaixo!
Mas se não for Barcelona e Bayer...favela cresce!
Mas se também for aprendi a ver meus pais levantar assim... Na luta.
NUNCA DESDENHE O SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > 25 anos
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo nação esse é o tempo que levamos pra conquistar 6 brasileiros dividindo por 6 mostra que a cada 4 anos conquistamos um título brasileiro, agora o resto só lamento kkkkkk Palmares então kkk, Timão nos enchendo de orgulho a cada ano que passa VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS, NÃO PARA NUNCA!