Pablyo Santos
Kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não chega a ter lesão, ainda mais o tanto que ele ficou musculoso de tanto levantar taças
em Humor > Gente, urgente!
Em resposta ao tópico:
O Alessandro já levantou todas essas Taças:
Se ele levantar a Taça da Recopa... Ele corre um sério risco de ter uma lesão séria no braço, kkkkkkkk.
