Marlon Cunha
Mais ainda acredito numa vitória do FIG 1 A 0
em Bate-Papo da Torcida > E se o patético empatar hoje?
Em resposta ao tópico:
A gente ainda é campeão? Como funciona isso não sei direito. A partir de quantos pontos na frente somos campeões?