Bruna Araújo
Sinto falta do Gordo (Ronaldo). Até hoje não acredito que eu o vi fazendo um gol de cabeça hahaha
em Bate-Papo da Torcida > ídolos coritianos
Em resposta ao tópico:
Pessoal qual ídolo corintiano você sente mais falta de ver em campo? O meu é Marcelinho carioca!
