Kaique Fernando
Valeu pessoal eu ia ir até lá amanhã mais bom saber que não dá assistir de casa mesmo mais seria uma boa mesmo ter um telão do lado de fora pra passar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Alguém pode me ajudar?
Em resposta ao tópico:
Então loucos e loucas alguém poder me dizer se do lado de fora da arena tem telão que de pra assistir o jogo?
Obrigado e boa noite nação