José Martins
Veio oquue tem ave nome de jogador meu deus a que ponto chega um cidadão.
Esse zeca joga muita bola e é novo tanbem queria ele pra ser reserva do Fagner que substituiria muito melhor uqe o Edílson
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana Na seleção
Em resposta ao tópico:
Brincadeira Ele não ter sido convocado, e mais brincadeira ainda É ver Esse tal de Zeca ir no lugar dele, o cara nem nome de jogador tem, Arana tá jogando Muito merecia vlw fiel