Edicarlos Pereira
Gostaria mesmo se ele estivesse do nosso lado, jogando no Timão em 2016
Rumo ao bi da Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Timão x Tevez...O Reencontro?
Em resposta ao tópico:
Assim como Timão, o Boca também conquista o título nacional e vai estar na liberta 2016.Vem aí um reencontro da fiel com seu velho ídolo e vice versa? Seria lindo, emocionante! Que jogo seria hein? !