Idario Jesus
Amigos gaviões, se vocês esqueceram martinez jogava no meio de campo, no seu antigo club, pois então, quem esta correndo risco é Danilo.se ele ficar veremos...vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 7
Em resposta ao tópico:
Martínez, você perdeu a camisa 7 para o Pato hahaha
Bem feito, ninguém mandou você TENTAR ser mais do que o Corinthians, troxão !


