Fabio Chagas
Foi só eu ou tem mais alguém aqui que viu o lateral esquerdo do tijuana que se chama castillo jogar muito na liberta desse ano em? Seria uma boa contratação pra lateral esquerd do Timão
em Mercado da bola > Jogadores estrangeiros
Em resposta ao tópico:
O FOX Sports selecionou 25 estrangeiros que poderiam se dar bem no Brasil. Então corintianos, quem poderíamos contratar?
http://www.foxsports.com.br/fotos/6258/7-mercado-del-balon--sulamericanos-sao-reforcos-potenciais
Pra mim Milton Casco, do Newell's, Estoyanoff do Peñarol seriam bons reforços, além de serem baratos!