Fabio Silveira
Não vi nenhum Castillo!
em Mercado da bola > Jogadores estrangeiros
Em citação ao post:
Foi só eu ou tem mais alguém aqui que viu o lateral esquerdo do tijuana que se chama castillo jogar muito na liberta desse ano em? Seria uma boa contratação pra lateral esquerd do Timão