Beto Sccp
Putz mano, ontem não acompanhei os jogos, tive compromisso, mas estava torcendo pra eles ganharem..
Mas enfim, Chapecoense, maior alviverde do Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoense ganhou meu respeito
Em resposta ao tópico:
-Jogou contra o atual campeão da Libertadores
-o atual campeão da sulamericana
-o provável finalista do mundial no final do ano
-teve dois pênaltis não marcados
-não se classificou, mas lutou até o fim e venceu a partida
Parabéns CHAPECONSE O MAIOR VERDE DO Brasil!