Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lcortez em 29/10/2015 às 10:26
Garfaram os coitados ontem...
Por isso que eu digo...
Enquanto o STJD protege o Fluminense...
Mais um gol da Chapecoense!
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 29/10/2015 às 16:32
Considerando os últimos anos eles estão operando milagres. Um time com estrutura tímida, numa cidade que não é a capital e de difícil acesso, jogadores a salário de banana. Chegaram à série A e tem se mantido lá com muito mais propriedade do que clubes com muito mais recursos!
@hebert.ribeiro.de.me em 29/10/2015 às 11:42
Putz mano, ontem não acompanhei os jogos, tive compromisso, mas estava torcendo pra eles ganharem..
Mas enfim, Chapecoense, maior alviverde do Brasil!
@charlison em 29/10/2015 às 11:40
Também assisti, e pra ser um placar justo seria 5 x 1 pra Chapecoense, jogaram muito.
@cidao22 em 29/10/2015 às 11:35
Fizeram a mesma coisa que fizeram contra nós no jogo contra o Boca.
Publicidade
@bombaxini em 29/10/2015 às 11:31
O maior verdão do Brasil!
@filipe em 29/10/2015 às 11:26
Se não fosse verde
@lucas.2012 em 29/10/2015 às 11:21
Tiraram eles do torneio! Mais o meu respeito vem desde a goleado contra as peppas...
@hellton em 29/10/2015 às 11:21
Perderam dois gols que possivelmente seriam os da classificação, mas em todo caso estão de Parabéns, não é à toa que é o maior verdão do país.