Bombaxini, Ronaldo
Ser campeão contra as bibas seria top DEMAIS
em Bate-Papo da Torcida > Quando vem o hexa definitivamente? !
Em resposta ao tópico:
Bom n tenho menor duvida do hexa, mas afinal a partir de qual jogo seremos oficialmente hexa? Na minha opiniao será contra o nosso eterno fregues!