Adriano Teixeira
Sim, precisamos de mais um Centroavante, diretoria tem que analisar bem alguns nomes juntamente com a comissão técnica!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Voando no Brasileirão
Em citação ao post:
Penso dá mesma forma! E sobre contratações, temos que trazer um atacante diferenciado pra buscarmos o bi da Libertadores!
