x
Fórum do Corinthians

Corinthians Voando no Brasileirão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 4.100º

Adriano 838 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2015 às 10:42
Por Adriano Teixeira (@driteixeira)

Galera que o Timão e Líder do Campeonato Brasileiro, tem a melhor defesa, melhor ataque, melhor mandante, melhor visitante, tem os dois melhores jogadores do Campeonato ``RENADSON´´ isso todos nos já sabemos... Agora o Timão está sendo ainda mais visto na Europa, pois começaram a transmitir jogos do Brasileirão na Itália, ai já viram ne, em Janeiro vai começar a chegar inúmeras ofertas, dos times da Itália, Alemanha, Inglaterra, China, Arabia dentre outros tentando levar Renato Augusto, Jadson, Elias, Fagner, Felipe, Gil, Arana e C&A. A diretoria tem que ficar esperta, com esse time que temos, contratando mais uns 2 jogadores que possam brigar pra ser titular, somos sérios candidatos a ganhar Libertadores 2016!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 27/10/2015 às 21:17

Penso dá mesma forma! E sobre contratações, temos que trazer um atacante diferenciado pra buscarmos o bi da Libertadores!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 27/10/2015 às 21:09

Se jogarmos desta maneira e não tivermos desmanche dos atletas, temos tudo para sermos candidatos ao título da liberta de 2016.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 27/10/2015 às 15:28

Já faz duas semanas que venho falando aqui que a janela do fim de ano promete ser cabulosa, com o dólar alto, qualquer proposta de fora vai ser tentadora e temos vários jogadores em evidência e com mercado fora.

Por isso a diretoria e a torcida que se preparem, pois os empresários de bosta não vão querer perder essa oportunidade...

Tomara que o elenco seja mantido...

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 690º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 27/10/2015 às 15:20

Poderia chegar umas ofertas pelo MAUcon ou pelo Love...aí sim, seria o paraíso...

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 27/10/2015 às 15:19

Time tá jogando muito!

Foto do perfil de Sergio Cristovao

Ranking: 5.210º

Sergio 613 posts

@sergio.cristovao em 27/10/2015 às 13:03

A vitrine vai ficar exposta. Podem chegar ofertas irrecusáveis...

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 27/10/2015 às 12:46

Vixi, então vai desmanchar nosso time, pois nossa diretoria sempre entrega de graça nossos jogadores.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 27/10/2015 às 12:25

Com certeza em 2016, perderemos alguns atletas.

Nosso time jogando como esta isso é fato, infelizmente.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.