Aldiéres Maillard
Sou mais o Edílson pelo Rafael ex-Manchester United do que o D.Alves. Ahh tá loko mal um problema para o Corinthians? Melhor fazer a troca do Romero pelo Messi. Ibra seria problema. Cristian pelo Pogba também. Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Uma troca entre Cristian e Paulinho