x
Fórum do Corinthians

Uma troca entre Cristian e Paulinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 7.732º

Igor 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2015 às 20:00
Por Igor Dos Santos (@igor.dos.santos2)

Não seria uma boa?

Para mim daria para formar o meu de campo com Paulinho, Elias, Renato Augusto e Jadson...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/10/2015 às 21:36

Amigo se tem um povo inteligente são os asiáticos, acha mesmo que eles cometeriam essa sandice?

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.362º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 28/10/2015 às 08:25

Troca logo Pato pelo Tevez também, o Edílson pelo Daniel Alves, Romero por Ibrahimovic...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.753º

Daniel 2.145 posts

@djy121 em 28/10/2015 às 10:09

A troca seria muito boa para o Corinthians, mas me diga quais são seus argumentos pra falar para o clube chinês e para o Felipão que eles deveriam aceitar a troca? Que eles iriam ter vantagem com a troca ou você está considerando que eles são meio tapados, você já tentou pedir desconto nas lojas da 25 os chineses são malandros pra caramba, são bons negociadores desde antes do descobrimento do Brasil. Cada uma que aparece, melhor sugerir a troca do Romero pelo Teves.

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 28/10/2015 às 10:02

Cara eu Prefiro Trocar o Pato pelo Jonny Herrera

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 28/10/2015 às 10:00

Pq não propor a troca do Cristian pelo Marcelo Cirino que tá encostado no Flamengo, mais uma compensação em dinheiro?

Salário dele deve ser menor que o do Crisitan, com o que economizaria em salário dava em parcelas ao Flamengo, como compensação.

Já tivemos interesse nele, acho que cairia como uma luva no ataque nosso!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 28/10/2015 às 09:20

E por que você acha que existe o termo 'negócio da China'?

Os caras são muito espertos, você acha que eles iriam fazer uma M dessas?

Não é Fifa aqui não amigo!

Publicidade

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 28/10/2015 às 09:00

E quem vai trocar o Cristian pelo Paulinho?

Menos, gente!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/10/2015 às 08:47

Paulinho e Elias quem seria o volante de marcação já que ambos são volantes mais adiantados e jogam na mesma posição.

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 28/10/2015 às 08:14

Meio campo com: Paulinho, Elias, Renato Augusto e Jadson!

PQP! ATÉ VI UM PEDAÇO DA TAÇA DA LIBERTA AQUI MERMÃO!