Leonardo Novaes
Pq não propor a troca do Cristian pelo Marcelo Cirino que tá encostado no Flamengo, mais uma compensação em dinheiro?
Salário dele deve ser menor que o do Crisitan, com o que economizaria em salário dava em parcelas ao Flamengo, como compensação.
Já tivemos interesse nele, acho que cairia como uma luva no ataque nosso!
em Bate-Papo da Torcida > Uma troca entre Cristian e Paulinho
Em resposta ao tópico:
Não seria uma boa?
Para mim daria para formar o meu de campo com Paulinho, Elias, Renato Augusto e Jadson...