Lucas Silva
Recebi este email também, como não tenho carro, estou mesmo ansioso é pra eles abrirem logo a vendas dos ingressos pros jogos contra São Paulo e Avaí kkkkkkk, todo dia entro no Fiel Torcedor pra conferir se já abriram, Mas está aí outra opção pra nossa imensa Torcida, lembrando contra o Flamengo o Estacionamento Leste já funcionou.
em Bate-Papo da Torcida > Estacionamento Leste liberado!
Em resposta ao tópico:
Acabei de receber um e-mail informando que o estacionamento leste estará disponível no jogo contra o Coritiba
Quem estacionar o carro lá deverá aguardar 45 min após o fim do jogo para deixar o local
Esse estacionamento é exclusivo para Fiel torcedor