Juca Santaella
Gosto muito do Dener, no juvenil ele jogava pacas, ainda vai dar muita alegria para nos.
Me lembro que o Corinthians emprestou o Ramon para O Flamengo peara abrir espaço para ele, mas infelizmente se Lesionou.
Vale a pena esperar, acredito que quando adquirir titularidade não sai mais...
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em resposta ao tópico:
Dener seria uma boa opção pra vaga na lateral, não? Só tem que se recuperar e entrar em campo. Tem futuro o garoto.
