Adilson Amaral
E o super telão? Ontem não estava acesso... Será que já deu problema?
em Bate-Papo da Torcida > Maluco do Telão!
Em resposta ao tópico:
Cadê o mano que parou com as mitagens? O cara sumiu mano, tem que voltar na ativa ai e representar a Fiel!
O cara é zika! Kkkk
Vaai Corinthians!