Lucas Oliveira
Acho que seria uma boa sombra para o Love para ano que vem!
em Mercado da bola > Bradesco Esportes FM
Em citação ao post:
Agora de Manhã na Bradesco esportes FM, estão falando que o Corinthians já entro em contato com o jogador André que é do atlético mineiro mais hoje está no sporte para contratar ele de graça para o ano que vem ou tentar assinar um pré-contrato para pagar apenas luvas e salário.
O que vocês acham? Gostaria de ver o André no próximo ano no nosso time?
#VAICORINTHIANSRUMOAOHEXA