x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, não sou um profundo estudioso da Arena como nosso amigo Celso, mas resolvi postar algumas fotos para que todos possam conhecer um pouco mais em detalhes da nossa casa.

AUDITÓRIO: Nosso auditório é espetacular, tudo de última geração e bem funcional inclusive podendo se tornar um teatro quando necessário.


BUSINESS LOUNGE: Este espaço é um dos meus preferidos, muito bonito e harmonioso. Costuma funcionar duas horas antes do início dos jogos e permanece funcionando até uma hora após os jogos. Neste espaço além de comida e bebida a vontade temos um Cassino (utilizando dinheiro fictício) e também um DJ para alegrar a turma.


CAMAROTES: Os camarotes podem ser de 12 ou 24 lugares, No sexto andar os camarotes possuem um mezanino com mesa de reunião para dar mais privacidade aos empresários. Existe ainda o camarote festa com capacidade para mais de 80 pessoas. A ideia é que no futuro os proprietários de camarotes possam usá-los mesmo em dias sem jogos.


SALA DE AQUECIMENTO: Aqui alguns privilegiados podem acompanhar o aquecimento dos jogadores do Coringão antes das partidas. A capacidade desta sala são 80 pessoas e você fica incrivelmente perto dos jogadores além de ver tudo o que acontece nos bastidores.


VESTIÁRIO: Reparem no luxo do nosso vestiário, com direito até a duas banheiras de hidromassagem!


ENTRADA DO CAMPO: Aqui um momento de grande emoção, além do túnel de entrada para o campo pisar no gramado e ver o banco de reservas não tem preço!


ZONA MISTA: Apesar de não merecerem, os jornalistas são muito bem tratados na nossa Arena com um amplo espaço e lanche à vontade!


HALL PRÉDIO OESTE: Claro que não podia faltar o gigantesco escudo no prédio oeste.


Espero que gostem das fotos do nosso palácio e qualquer dúvida que eu possa ajudar, estou a disposição.

E preparem-se pois pelo que fiquei sabendo o tour na Arena vai ser demais. Não será um simples passeio para conhecer as dependências, este tour será teatral para enaltecer todas as Glórias do nosso amado CORINTHIANS!

Um abraço,

em Bate-Papo da Torcida > Muitas Fotos da Nossa Arena

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Martins

    Corinthians fecha com patrocínio de 22 milhões, isso Memphis ganha em 6 meses

    Criado há 3 segundos por Filipe Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 3 segundos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 7 segundos por Anderson Ferreira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 24 segundos por Mariano Yakin

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 34 segundos por Joao Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 45 segundos por Stewie Chinês

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 50 segundos por Mariano Yakin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Criado há 6 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Assaltaram a Colômbia

    Última resposta há 58 segundos por Detetive da fiel

    13respostas

    acessar o tópico