Thiago Fonseca
Boa Tarde pessoal
Domingo eu vou na Arena ver CORxFLA e gostaria de saber se eu posso levar a minha câmera fotográfica digital?
é uma câmera digital simples de uso pessoal (nada profissional) e gostaria de saber se posso entrar com ela na Arena
Tenho medo de levar a câmera e ser barrado e não tenho onde deixa-la até o fim da partida Se alguém puder esclarecer a minha duvida se pode ou não ou se alguém leva a câmera agradeço.
OBS: só pra esclarecer, a câmera do meu celular não tá funcionando.

