João Melo
Isso mesmo criado em 2012, mas esse texto é emocionante.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Nike bela homenagem!
Em citação ao post:
Cara, isso é de julho de 2012. Foi lançado às vésperas da final da Libertadores. De qualquer forma, bela lembrança!

