Sergio Cristovao
O cara que jogador já deu o recado dele...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto mitando na entrevista, primeiro Lugar todo jogo que visto a camisa do Corinthians é especial, não estou preocupado se vão vai ou aplaudir Sheik e guerreiro, quero que nos apoie do início ao fim, pq vamos lutar muito pela vitória, Parabéns Renato Augusto..
