Freddy "mito"
Isso sem duvida, soy fâ do Zidanilo. Pena que aidade chegou para o cara..
em Bate-Papo da Torcida > Zica. Renato Augusto
Em citação ao post:
Minha opinião é o contrário, Jadson está 1 degrau acima do Renato Augusto...E o Danilão tem técnica de 10 degraus acima dos dois, foda que ele tá ficando meio velinho...
VAI CORINTHIANS.