Cleidson Sousa
Só você? Basta ver o lance do segundo gol.
O cara tem aplicação tática, o que o Tite precisa...e naturalmente ele vai marcar, alguém comentou hoje que em 2011 liedson ficou 7 jogos sem marcar...normal.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que criticam Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Cara, só eu acho que ele tá sendo importante para o time? Concordo que vem perdendo muitos gols, porém acho que esta sim fazendo um papel importante e de destaque. E se entrega muito durante os jogos. Ainda acredito nele, e acho que vai começar a sair os gols nessa reta final. Galera, vamos apoiar até o fim. Deixem pra criticar quando o campeonato acabar. O time precisa muito do apoio da nossa torcida. Nessa reta final, se o tiozinho da pipoca entrar em campo eu vou apoiar e cantar até o fim... Agora para os que criticam, me respondam uma pergunta. Quem vocês colocariam hoje de titular no lugar dele ao lado do malcon?