Jefferson Bertoncello
Eu apoio sempre, mas ontem assistindo o jogo ao lado do meu primo fui obrigado a concordar que ele destoou do restante do time juntamente com o Sr. Vagner Love. O que eu vi ontem foi um time jogando compacto com excelentes trocas de passes, chegada rápida ao ataque, boas triangulações e quando a bola chegava no pé dele acabava tudo isso, portanto, quando está jogando eu apoio, mas temos sim o direito de colocar nossa opinião (até positivei seu post), mas não podemos faltar com a verdade e neste caso o Fagner faz uma falta tremeeeenda na equipe e o Edílson precisa melhorar e muito pra acompanhar o restante do elenco na qualidade. Abraços nação!
em Análise dos jogos > Edílson
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente ai falar mal do Edílson depois do jogo de hoje.Isso que vocês tem é implicancia com o cara, hoje em muitos lances ele foi bem, o que não sai de cabeça de vocês é o lance do zagueiro Paulão em cima dele.A única coisa coisa que eu não gosto dele é que ele parece que se impolga muito com os lances, ele da um drible ou ganha na corrida de um e já sai correndo que nem um loco e se precipita.
Vamos parar de falar mal do cara, ele é um jogador do nosso time e temos que apoia lo.