Vitor Silva
A desculpa dos adversários é que compramos o campeonato, sinal que somos bilionários e eles cada vez mais incompetentes. CORINTHIANS SEMPRE, ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
em Humor > Mais um jogo roubado? Kkkk
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo roubado, 3 gols impedidos, os 40 mil torcedores eram digitais, mais um complô intergalático. Kkkk os antis piram
