Avelino Balboa Apoiador
Meu Zeus, de novo não, deve ter um monte de explicações ai embaixo mas isso já foi explicado tantas vezes que me fica a dúvida, criar tópicos por nada, ainda se pergunta-se, mas não, afirma que está na hora de ter as placas de volta, quem afirma está bem informado, ou não?
em Estádio do Corinthians > Placas no gramado em LED!
Em resposta ao tópico:
Pessoal nossa Arena e Top, mas tá hora de ter as placas em volta do gramado no padrão de LED.