Simony Batista
O problema é que é verdade, a diretoria deveria sim se pronunciar quanto a isso, não importa a situação em que o time esteja..
em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão
Em citação ao post:
A imprensa joga estas notícias em um momento onde estamos brigando pelo título... Por que será? Vamos ser mais inteligentes e pararmos de replicarmos e darmos ibope a estas merdas?
