x

Post de Andelino no fórum "Notícias" do Meu Timão

A imprensa joga estas notícias em um momento onde estamos brigando pelo título... Por que será? Vamos ser mais inteligentes e pararmos de replicarmos e darmos ibope a estas merdas?

em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão

Em resposta ao tópico:

Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular

O olha o texto dos Antis para deteriorar o ambiente do Timão (JUSTO AGORA NA RETA FINAL), a diretoria tem que se manifestar para não termos prejuiso.

  • Reprodução/Instagram

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

André Vinícius, 24 anos, é um caso único entre as dezenas de jogadores sob contrato no Corinthians. Não há um prata da casa tão 'veterano' com tantos empréstimos.

Em sua décima temporada no clube, o filho do vice-presidente André Luiz de Oliveira, mais conhecido como André Negão, passou por todas as categorias de base. Já foi integrado em diferentes oportunidades aos profissionais, mas jogou apenas um jogo oficial, pelo Paulistão 2013. Mesmo assim, se mantém assalariado enquanto tenta a afirmação na carreira, também dificultada por lesões.

Reprodução/Instagram
André acompanhou jogo da seleção em Londres convidado por Gil e Elias

Clube que tem o ex-corintiano Vampeta como presidente, o Osasco Audax recebeu André Vinícius nos últimos dias por empréstimo de três meses. É a nona cessão. Antes, o zagueiro já esteve no Nacional da Ilha da Madeira-POR, na Portuguesa, no Nacional-SP, por duas ocasiões no Paraná Clube e ainda por três empréstimos no Bragantino. No último, em 2015, sequer jogou. A direção do clube do interior paulista é parceira da direção corintiana.

Apesar da dificuldade em jogar, André tem vínculos renovados com constância pelo Corinthians nos últimos anos. Parceiro político histórico do pai do zagueiro, Andrés Sanchez fechou a compra de 30% de seus direitos econômicos na reta final de seu mandato como presidente, em 2011. À época, a operação custou cerca de R$ 200 mil aos cofres corintianos.

Mesmo sem jogar ou fazer parte, André Vinícius tem salário atualmente superior ao de vários jogadores do elenco corintiano. Assinado pelo ex-presidente Mário Gobbi, o último contrato do zagueiro tinha a previsão de aumentos progressivos. Em 2014, ele recebia R$ 35 mil mensais. Neste ano, o custo dele ao clube saltou para R$ 40 mil.

Descrito por funcionários corintianos como gentil, educado e responsável, André Vinícius é nome constantemente mencionado na política corintiana. Oposicionistas, de modo geral, veem os contratos assinados com ele como uma gentileza ao pai André Negão.

Em entrevista ao Blog do Perrone em fevereiro, André revelou o desejo de ser o próximo presidente do Corinthians, em 2018. A forma como se encaminhou a distribuição de cargos feita pelo mandatário Roberto de Andrade, em fevereiro, demonstrou que ele é o favorito dentro do grupo político Renovação e Transparência.

Além de ter ocupado cargos como diretor no clube, sendo o de vice-presidente o mais recente, André Luiz de Oliveira compõe o gabinete do deputado federal Andrés Sanchez. Enquanto diretor de seleções da CBF, Andrés chegou a designar o homem de confiança para ser chefe de delegação do Brasil.

'Vocês não têm respeito por ninguém. Como ele, existem dezenas, mas por ele ser filho um diretor é crime', respondeu Andrés Sanchez à reportagem. 'Não sei se vamos renovar ou não, isso é um padrão porque fizemos contrato de três anos e agora acaba. O garoto rompeu o ligamento cruzado (do joelho) duas vezes, ou seja, ficou quase dois anos sem jogar', justificou sobre o vínculo estendido.

A reportagem também tentou contato com André Luiz de Oliveira, mas ele não retornou as mensagens e ligações realizadas.

Reprodução/Instagram
André Vinícius (à esquerda) posa para foto em Guarujá, no litoral paulista

R

Responder ao post do Andelino

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leleco

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 13/10/2015 às 19:15

Concordo com você em partes, mas isso não pode continuar acontecendo no clube..Pessoas mamando nas tetas do clube sem dar nenhum retorno.

ISSO TEM QUE ACABAR!

Foto do perfil de Simony

Simony 1.784 posts

@simony.silva.batista em 13/10/2015 às 14:00

O problema é que é verdade, a diretoria deveria sim se pronunciar quanto a isso, não importa a situação em que o time esteja..

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 13/10/2015 às 13:14

é tudo mentira né.?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 20 segundos por Sammyr Abdala

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 27 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 51 segundos por Luciano Gomes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 59 segundos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 324 e 325 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico