Leleco Silva
Concordo com você em partes, mas isso não pode continuar acontecendo no clube..Pessoas mamando nas tetas do clube sem dar nenhum retorno.
ISSO TEM QUE ACABAR!
em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão
Em citação ao post:
A imprensa joga estas notícias em um momento onde estamos brigando pelo título... Por que será? Vamos ser mais inteligentes e pararmos de replicarmos e darmos ibope a estas merdas?
