Michel Quadros
Meu pai é gremista, mas simpatiza com o Corinthians hahahahaha
Um dos poucos gremistas que curte o Corinthians é meu pai, ele simpatiza em grande parte pelo fato do Corinthians ser carrasco do Inter :)
em Bate-Papo da Torcida > Nova música - youtube