Maria Lisboa
E, se puseres uma foto neutra?
A Arena, um jogador antigo?
Vai ficar melhor, eu creio.
em Bate-Papo da Torcida > Nova música - youtube
Em citação ao post:
Meu, daí eu escuto 10 vezes seguida e não me canso. #VaiCorinthians
(aah sim, antes de alguém criticar. Foto de perfil de pequeno, moro no RS, meus pais são gremistas fanáticos, espero que entendam :))
Saudações alvinegras!
#rumoAoHexa