Alexander Dugan
Com certeza, eu achei muito boa a projeção, as vezes fico pensando no pior cenário possível também de qualquer modo é o único que podemos fazer agora não é mesmo? Rsrs
Vou lá ver, abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Projeção para as últimas 9 rodadas
Em citação ao post:
Foi uma projeção mais para alertar mesmo, muitos me questionaram isso também. Então expliquei melhor neste tópico:
Se quiser dá uma lida lá!