Iluminado Corinthians
Continua o mesmo canalha. No jornal Agora de domingo escreveu que o Corinthians inventou o apito amigo.
Não se deixem enganar por esse mau caráter
em Bate-Papo da Torcida > Milton Neves sentiu o Drama?
Em resposta ao tópico:
Não acompanho esse sujeito e tudo que vejo dele é por aqui mas lendo uma umas notícias no uol, fui ver uns blogs e quando vejo o título do seu texto me chamou atenção a ponto de abrir.O texto que tem como título Corinthians Sorte de Campeão, não tem nada a ver com todas as asneiras proferidas pelo mesmo como sempre fez, pelo contrário, notei uma postura toda contida, respeitosa e serena ao falar do jogo e ainda retrucou um leitor anti exaltado, falando pra ele parar de exageros.Que estranho, sentiu um drama parceiro? Vai Timão!
