x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito melhor que Libertadores...

em Bate-Papo da Torcida > Champions League das Américas!

Em resposta ao tópico:

Nação,

Profissionalização, expansão da marca, visão de mercado, maior renda/ patrocínios e cotas de TV/ participação, jogo limpo e principalmente, livrar-se da incompetente, suja e corrupta Conmenbol são alguns dos benefícios que esta Champions League das América poderá nos trazer!

Com a entrada dos EUA no futebol, criando uma liga rentável, com participação do Ronaldo bem como, a participação de alguns clubes na Flórida Cup em Janeiro, dentre eles o Corinthians, poderá nos abrir uma nossa perspectiva para o mercado Americano bem como, para esta coqueluche que está nascendo chamada Champions League das Américas!

Sonho distante? Não! Mercado Americano está aí! A conversa está quente entre alguns clubes, dentre eles o Flamengo, Boca Jrs, River Plate e Palmeiras! Ninguém aguenta mais pagar para jogar Libertadores (custando passagem de avião, hotel, restaurante), pagar 20% da Renda bruta de cada jogo para Conmebol, ser roubado por arbitragens tendenciosas, esquemas para clubes A, B ou C, jogar em estádios ridículos (menores que Vila Belmiro), ser atacado por torcedores adversários com Pau, Pedras, Revólveres e claro, ser protegido pela polícia com escudos quando se bate escanteios!

Dar 'um bico' na Conmebol e filiar-se a este novo modelo de profissionalização, com participação de clubes dos EUA, Canadá e México, ganhando cotas maiores para participar, jogando em Miami, Orlando, Nova Iorque, recebendo estes clubes em nossa Arena moderna, nos trazendo vendas de camisas, maior renda, maior visibilidade mundial e internacional, maiores possibilidades de vender jogadores com maiores valores, expansão da marca e quem sabe montar uma loja Poderoso Timão em Miami, por exemplo, são alguns dos inúmeros benefícios e claro, em vencer o torneio, ter vaga assegurada no Mundial de Clubes!

Vocês podem até achar que estou tendo uma visão elitista, burguesa e capitalista porém, nosso clube mudou de patamar, sendo hoje referência em modernidade com CT, Medicina, fisiologia, Centro de Estudos e estádio. Portanto, não podemos ter o mesmo tratamento do Argentinos Jrs ou do San José de Oruro, temos de pensar como Gigante que somos e sonho sim que em um futuro nada distante, não sei se 2016, fazermos parte desse novo mundo!

O que vocês acham?

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 16 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 20 segundos por Flávio Vieira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 30 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 50 segundos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 1 minuto por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Criado há 1 minuto por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico