x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que encabeçar esta liga nova, somos o clube de maior poderio financeiro da América do Sul, a maior marca do Brasil, o país mais rico destas badas.

A união com a América do Norte nos trará muitas vantagens, serão valores maior 'gordos' de premiação, maior exposição etc.

Temos que implodir esta liberadores que nos paga mau, assim como fizemos com o C13 bambi, que só nos prejudicava com cotas baixas, nos fazendo sustentar uma cambada de times antis

em Bate-Papo da Torcida > Champions League das Américas!

Em resposta ao tópico:

Nação,

Profissionalização, expansão da marca, visão de mercado, maior renda/ patrocínios e cotas de TV/ participação, jogo limpo e principalmente, livrar-se da incompetente, suja e corrupta Conmenbol são alguns dos benefícios que esta Champions League das América poderá nos trazer!

Com a entrada dos EUA no futebol, criando uma liga rentável, com participação do Ronaldo bem como, a participação de alguns clubes na Flórida Cup em Janeiro, dentre eles o Corinthians, poderá nos abrir uma nossa perspectiva para o mercado Americano bem como, para esta coqueluche que está nascendo chamada Champions League das Américas!

Sonho distante? Não! Mercado Americano está aí! A conversa está quente entre alguns clubes, dentre eles o Flamengo, Boca Jrs, River Plate e Palmeiras! Ninguém aguenta mais pagar para jogar Libertadores (custando passagem de avião, hotel, restaurante), pagar 20% da Renda bruta de cada jogo para Conmebol, ser roubado por arbitragens tendenciosas, esquemas para clubes A, B ou C, jogar em estádios ridículos (menores que Vila Belmiro), ser atacado por torcedores adversários com Pau, Pedras, Revólveres e claro, ser protegido pela polícia com escudos quando se bate escanteios!

Dar 'um bico' na Conmebol e filiar-se a este novo modelo de profissionalização, com participação de clubes dos EUA, Canadá e México, ganhando cotas maiores para participar, jogando em Miami, Orlando, Nova Iorque, recebendo estes clubes em nossa Arena moderna, nos trazendo vendas de camisas, maior renda, maior visibilidade mundial e internacional, maiores possibilidades de vender jogadores com maiores valores, expansão da marca e quem sabe montar uma loja Poderoso Timão em Miami, por exemplo, são alguns dos inúmeros benefícios e claro, em vencer o torneio, ter vaga assegurada no Mundial de Clubes!

Vocês podem até achar que estou tendo uma visão elitista, burguesa e capitalista porém, nosso clube mudou de patamar, sendo hoje referência em modernidade com CT, Medicina, fisiologia, Centro de Estudos e estádio. Portanto, não podemos ter o mesmo tratamento do Argentinos Jrs ou do San José de Oruro, temos de pensar como Gigante que somos e sonho sim que em um futuro nada distante, não sei se 2016, fazermos parte desse novo mundo!

O que vocês acham?

Responder ao post do Celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 segundos por Rocky

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 48 segundos por Corneta .

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 44 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico