Wellington Oliveira
Eu não diria reserva necessariamente seria uma disputa briga boa para posição lembre-se tem vezes que elías, Jadson ou Renato Augusto não jogam bem e o time perde na qualidade com a entrada de um quarto bom jogador teríamos disputa o que faria todos jogarem em alto nível se não vai para o banco.
em Mercado da bola > Arrascaeta Bom nome para 2016