Adriano Sccp
Se o Boca que é a casa dele, ele não respeita! Imagina o Corinthians, a torcida tem que parar de ser refém de jogador.
Eu amo o clube e não esses mercenários
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em citação ao post:
Tevez saiu do Boca por uma proposta melhor...ai veio para o e Tevez abandonou o Timão porque queria ir para o exterior...Tevez abandonou o West Ham porque era um time fraco...foi para o United e vejam...abandonou porque não era a estrela maior e não gostava de ficar a sombra do CR7...ai foi para o maior rival o City aonde saiu também...porque o time pra ele não tinha perspectivas de crescimento...ai foi pra Juve...virou ídolo...ai abandona porque queria jogar no seu time de coração...ai quer sair do Boca de novo...para...deixa ele quieto...