André Celestino
Tevez saiu do Boca por uma proposta melhor...ai veio para o e Tevez abandonou o Timão porque queria ir para o exterior...Tevez abandonou o West Ham porque era um time fraco...foi para o United e vejam...abandonou porque não era a estrela maior e não gostava de ficar a sombra do CR7...ai foi para o maior rival o City aonde saiu também...porque o time pra ele não tinha perspectivas de crescimento...ai foi pra Juve...virou ídolo...ai abandona porque queria jogar no seu time de coração...ai quer sair do Boca de novo...para...deixa ele quieto...
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Parece um sonho não é mesmo? Mas, pelo contrário, a possibilidade do retorno de Carlitos Tévez ao Corinthians é real. Ele seria o grande reforço para o clube na próxima Libertadores. A história é a seguinte: Tevez e Boca não estão falando a mesma língua. O ídolo da torcida hermana anda olhando de lado e falando com o chão. Um passarinho argentino me contou estar o craque até com salários atrasados e sentindo grandes dificuldades de se adaptar ao esquema de jogo do técnico Rodolfo Arruabarrena.
O dito cujo tem uma filosofia parecida com a do colombiano Osorio, do São Paulo, ou seja, ninguém é titular e tem de jogar em posições variadas. Tévez, ponta de lança emérito, deixou a Juventus e o futebol europeu exatamente por isso. Lá também a cobrança é grande nesse sentido. Quando estava no Manchester City, da Inglaterra, obedecia ao treinador, mas de cara amarrada.
Tévez quer ficar livre, leve e solto e fazer gols, muitos gols. Não sabe marcar. Tanto assim que dias atrás quebrou a perna de Ezequiel Ham (fratura exposta na tíbia da perna direita) em partida vencida pelo Boca por 3 a 1 sobre o Argentino Jrs. O que está segurando o ex-corintiano em Buenos Aires hoje é a doença da mãe, Dona Adriana Martínez.
Por outro lado, o procurador de Tévez ainda é Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI, parceira do Corinthians em 2005. O acordo entre as partes deu uma tremenda confusão e acabou sob investigação da Polícia Federal. O então presidente Alberto Dualib abdicou do cargo. Processo está praticamente arquivado na Justiça. Kia é casado com uma advogada brasileira. A ideia, segundo fontes exclusivas, é emprestar junto ao Boca o passe do jogador por um ano.
O Boca ainda deve dinheiro ao Corinthians (e não é pouco) das contratações de Lodeiro e de Burrito Martínez. Um acordo pode sim ocorrer entre os clubes. A decisão depende exclusivamente de Carlitos. Não está descartada uma troca, também por empréstimo, por Pato (hoje ídolo no São Paulo). Várias possibilidades serão estudadas pelas duas diretorias, jogadores e procuradores. O interesse existe sim. De minha parte, vou continuar gritando: Volta, Carlitos Tévez! A Fiel precisa de você.
