x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tevez saiu do Boca por uma proposta melhor...ai veio para o e Tevez abandonou o Timão porque queria ir para o exterior...Tevez abandonou o West Ham porque era um time fraco...foi para o United e vejam...abandonou porque não era a estrela maior e não gostava de ficar a sombra do CR7...ai foi para o maior rival o City aonde saiu também...porque o time pra ele não tinha perspectivas de crescimento...ai foi pra Juve...virou ídolo...ai abandona porque queria jogar no seu time de coração...ai quer sair do Boca de novo...para...deixa ele quieto...

em Bate-Papo da Torcida > Será?

Em resposta ao tópico:

Parece um sonho não é mesmo? Mas, pelo contrário, a possibilidade do retorno de Carlitos Tévez ao Corinthians é real. Ele seria o grande reforço para o clube na próxima Libertadores. A história é a seguinte: Tevez e Boca não estão falando a mesma língua. O ídolo da torcida hermana anda olhando de lado e falando com o chão. Um passarinho argentino me contou estar o craque até com salários atrasados e sentindo grandes dificuldades de se adaptar ao esquema de jogo do técnico Rodolfo Arruabarrena.

O dito cujo tem uma filosofia parecida com a do colombiano Osorio, do São Paulo, ou seja, ninguém é titular e tem de jogar em posições variadas. Tévez, ponta de lança emérito, deixou a Juventus e o futebol europeu exatamente por isso. Lá também a cobrança é grande nesse sentido. Quando estava no Manchester City, da Inglaterra, obedecia ao treinador, mas de cara amarrada.

Tévez quer ficar livre, leve e solto e fazer gols, muitos gols. Não sabe marcar. Tanto assim que dias atrás quebrou a perna de Ezequiel Ham (fratura exposta na tíbia da perna direita) em partida vencida pelo Boca por 3 a 1 sobre o Argentino Jrs. O que está segurando o ex-corintiano em Buenos Aires hoje é a doença da mãe, Dona Adriana Martínez.

Por outro lado, o procurador de Tévez ainda é Kia Joorabchian, ex-dirigente da MSI, parceira do Corinthians em 2005. O acordo entre as partes deu uma tremenda confusão e acabou sob investigação da Polícia Federal. O então presidente Alberto Dualib abdicou do cargo. Processo está praticamente arquivado na Justiça. Kia é casado com uma advogada brasileira. A ideia, segundo fontes exclusivas, é emprestar junto ao Boca o passe do jogador por um ano.

O Boca ainda deve dinheiro ao Corinthians (e não é pouco) das contratações de Lodeiro e de Burrito Martínez. Um acordo pode sim ocorrer entre os clubes. A decisão depende exclusivamente de Carlitos. Não está descartada uma troca, também por empréstimo, por Pato (hoje ídolo no São Paulo). Várias possibilidades serão estudadas pelas duas diretorias, jogadores e procuradores. O interesse existe sim. De minha parte, vou continuar gritando: Volta, Carlitos Tévez! A Fiel precisa de você.

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adriano

Adriano 3.326 posts

@adriano.dias1 em 29/09/2015 às 14:40

Se o Boca que é a casa dele, ele não respeita! Imagina o Corinthians, a torcida tem que parar de ser refém de jogador.

Eu amo o clube e não esses mercenários

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 38 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 4 minutos por Joao Alcantara

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Alvarenga

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico