Abner Rogerio
Kkkk... Ninguém erra mais gols que o Vagner.morre!
Nem Romero, nem Lincom que nem jogou ainda, acho que nem o finazzi perdeu tantos gols em sua vida...
Mas respeito sua opinião e torço que pelo menos a sorte acompanhe o Vagner nesta reta final de campeonato...pois futebol ele não tem!
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Malcon ou Lucca?
Em citação ao post:
Mas o Vagner Love não é Peppa, ele foi descoberto lá.
Se você fizesse duas peneiras uma no Corinthians outra no Palmeiras mas só passasse no Palmeiras. Eu duvido que você negaria jogar lá por ser Corinthiano.
Quanto ao salário, pense assim:
Ganha menos é mais novo, mas é um a menos no time, baita de um grosso que tropeça nos proprios pés.
Pelo menos o VL ainda faz uns gols Romero é sem condições