x
Fórum do Corinthians

Malcon ou Lucca?

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.674º

Vinícius 2.233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2015 às 14:22
Por Vinícius Câmara 05 (@vinicio.aqui.tm.um.b)

Ola galera, para o jogo de domingo o que achar de Tite fazer uma pequena mudança tira malcon e da uma chance ao garoto Lucca.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 28/09/2015 às 14:27

Acho uma boa opção... Até para o Malcom ver que tem uma sombra o ameaçando... Isso é bom para o desenvolvimento e motivação do jogador

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 28/09/2015 às 14:59

Eu iria de Malcom e daria uma chance para o lincom, porque se ele perder os gols que o love vem perdendo prova que a diretoria acerta em muita coisa, mas erra em escolher jogadores de área finalizadores que decidem a partida...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Costa Moreira

Ranking: 956º

Luis 3.731 posts

@bim.moreira em 02/10/2015 às 10:51

Boa ideia

Foto do perfil de Vinícius Câmara 05

Ranking: 1.674º

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 28/09/2015 às 17:45

Lucca

Foto do perfil de Lucas Henrique

Ranking: 999º

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 28/09/2015 às 16:09

Pelo entrosamento, mantenho o Malcom, mais primeiro tempo ruim já coloco o Lucca no intervalo.

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.338 posts

@teobaldo.tristao em 28/09/2015 às 16:00

Ainda vamos manter Malcom...

Publicidade

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 28/09/2015 às 15:57

O garoto no caso é o Malcom, de 18 anos.

Lucca já é mais rodado, com 25.

Deve manter o Malcom, o time está ganhando.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.332º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 28/09/2015 às 15:56

Eu faria esta experiência, continuo achando que o Malcom precisa de um pouco de banco, a fase dele não é boa. Entra o Lucca, e se não der certo substitui e volta o Malcom.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 28/09/2015 às 15:41

Acho que poderia dar uma chance para o Lincom ou Romero...

O Vagner.Morre já acabou com o estoque de paciência...

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 881º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 28/09/2015 às 15:35

Prefiro o Lucca, mas deixa o Malcon msm ele é nosso futuro e esta ajudando sim.